Na distorção existem monstros repletos de angústias. Sofrem. Viajam por dentro de si e nada encontram. São vermes punjentes. Seres aberrantes. Vagueiam entre nós. Passamos por eles. Nada vemos. Não podemos ver o que existe para lá do olhar descaído. Não queremos sentir o que há além da alma perdida. Seres abjectos que nos cobiçam os sentimentos. Que nos chupam as emoções. Vampiros funestos do esquecimento alheio. Torpes arremedos humanos, passam na sombra da nossa existência. Não enxergam a luz. Um dia cravam os dentes numa pistola ou fazem-se explodir numa sala. Porquê?
6.3.10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
Magnífico o resultado !
(pode ser o reflexo num bule de prata...).
Jorge,
Hoje fotografei reflexos urbanos. Bem urbanos.
Senti, no meu momento, que queria ver o mundo e as pessoas daquele jeito.
Grandes reflexões. hehehe...
Deus não sei se é Deus.
A questão não é "porquê". Aliás, o "porquê" é a interrogação em si mesmo. A questão é "como". Como é que um vampiro, funesto, lívido e pintalgado, que nem um espelho reflecte, crava os dentes numa pistola. E mesmo que os crave, volta ao salão das fadas. A verdade é que o cientista não se deu conta do que levava na charrete...
Ivete Karina
Os reflexos e reflexões correm soltos por esta banda!
Vai se saber... Como entender...
Passei para desejar um ótimo fim de semana.
Regina d'Ávila.
Olá Jorge,
Porque insistimos perguntar o que já foi respondido por tantos. Porque não entendemos que todas as respostas são verdadeiras dependendo do momento da vida que vivemos. Porque não admitir e negar que o que diferência é a intensidade e alcance do que é e foi dito. Porque a repetição que se percebida nunca mais é ou será questionada da mesma maneira.Por que não sabemos. Maldita mania de procurar, culpar e responsabilizar na desculpa de encobrir os próprios reconhecimentos. Respostas tidas incapazes de perceber que o simples é o mais complicado de entender.
Precisamos desse reflexo distorcido para exergar a matéria refletida em energia, imagem real. O reflexo que reflete a essência do tempo, o momento eternizado.
O nada que quer se livrar. Não se pode roubar o que lhe foi doado.
Pelo medo da semelhança. Pelo prazer quetuas palavras causam nessa coisa chamada pensar.
beijos e bom dias e noites também.
bons
HÁ REFLEXÕES DIFÍCEIS. ANDAMOS DISTRAÍDOS E PASSAM POR NÓS SITUAÇÕES QUE NÃO ENTENDEMOS, NEM QUEREMOS ENTENDER. DEPOIS DÃO CASOS ABERRANTES QUE MATAM NA ESCOLA OU ONDE LHES DÁ NO DESESPERO... E A CULPA NÃO É SÓ DO "CIENTISTA". TAMBÉM É MUITO NOSSA.
Post a Comment