16.3.10

UMA POR DIA - OBRAS

7 comments:

chica said...

Maravilha!abração,chica

João Menéres said...

Esta imagem bem podia ter sido escolhida para assinalar amanhã os seus 150.000 visitantes !

É que é OBRA ! E PRIMA !
ou seja:
OBRA PRIMA.

Antecipo, desde já, as minhas felicitações e a minha muita admiração por este EXPRESSO DA LINHA e pelo seu CONDUTOR !!!

Um abraço em mobbimen too...

Mar de Bem said...

Isto é um quadro, uma tela!!!
Está divinamente enquadrado.O recticulado faz a contenção das manchas,já de si diáfanas e fugidias...
Está digno de ti, homem de Deus! GOSTEI!!!

I said...

Independentemente das obras - vejo um trabalhador... sem esse, as obras não se fazem...


Mas isto sou eu que vejo as coisas ao contrário.
É claro que a imagem retrata as obras.

Jorge Pinheiro said...

As obras, o homem das obras, a rede, o fotógrafo, os comentadores... tudo faz parte desta vida maravilhosa. Obrigado pela apreciação.

jugioli said...

Adorei!!!
bjs

Lina Faria said...

Jorge,
Também os véus que filtram e desenham um mistério à imagem.
Também gosto muito.
Eu poderia dizer "boa foto".
Mas seria professoral e pareceria que você precisasse da minha opinião.
Então digo a emoção que em mim ela
causa. Gosto de ver como vês os outros. É essa minha reação à uma boa foto.