15.8.10

UMA POR DIA - SALPICÃO


7 comments:

myra said...

?????????????????????????
que é isto?????????????????????
da até medo, parece uma daquelas coias terriveis e horriveis de Stephen King!!!!!!
se ve que estas de mau humor,:))))
beijo de qualquer maneira....

Mena G said...

Iam, iam! Decididamente não percebo como continuas tão magrinho...
:)

Jorge Pinheiro said...

Isto, Myra, é um dos melhores enchidos do mundo, made in Trás-os-montes, Portugal. Quiçá fotografado num ângulo preverso.
Mena: nem eu!!!!

Fátima Santos said...

olha se eu visse isso assim nunca mais lhe comia uma tira que fosse... que merda é esta perguntei-me eu
e sobre a magreza feita com sangria e enchidos mais sardinhas...eu tenho uma teoria...:)

Fátima Santos said...

a despropósito: adorei aquela do meu equilíbrio...:)

myra said...

Ah!!! nao sabia....
beijo

Jorge Pinheiro said...

Qual teoria Fátima?
Equilíbrio é preciso...