voce sabe de uma coisa, e nao pense que sou vaidosa, ou estou inventando, mas qdo saiu o film "unhomme et une femme" con Anouk, eu estava com o cabelo assim,como ela, e no Rio em duas, tres lojas que fui me perguntaram se eu era ela!!!!! fiquei ai si,muito "vaidosa" mas tive que dizer nao:) claro pintava os olhos, etc, e principalmente era jovem...:)))
Das fotos que vi da Myra, quando da biografia publicada aqui no "Expresso", acredito que a confundissem com a Anouk Aimée, era o mesmo tipo de rosto. Já agora, expresso, porquê esta obsessão repentina?
vamos por partes ... não conheço nem um nem outro ... na foto do velhote, assim que a vi, veio-me à cabeça o J-L.T. no filme para cuja fotografia deixei o link. Deve ser a barba, vá-se lá saber ... Quanto à A.A.: é realmente (ou foi) uma bela mulher. Muita beleza e, principalmente, muito charme, o que falta a muitas belas que por aí andam ... E uma excelente actriz.
O problema de visitar o Expresso "de baixo para cima" ... Afinal todos conhecem. Mesmo eu que tinha os meus cinco anitos na altura. Onde andará o Trintignant? Será que morreu mesmo no acidente com o Victorio? Excelente para figuração de intelectuais no neo realismo.
11 comments:
voce sabe de uma coisa, e nao pense que sou vaidosa, ou estou inventando, mas qdo saiu o film "unhomme et une femme" con Anouk, eu estava com o cabelo assim,como ela, e no Rio em duas, tres lojas que fui me perguntaram se eu era ela!!!!! fiquei ai si,muito "vaidosa" mas tive que dizer nao:)
claro pintava os olhos, etc, e principalmente era jovem...:)))
Das fotos que vi da Myra, quando da biografia publicada aqui no "Expresso", acredito que a confundissem com a Anouk Aimée, era o mesmo tipo de rosto.
Já agora, expresso, porquê esta obsessão repentina?
Myra: e a comparação não ficaria a perder.
Paulo: no post do "velhote" fizeram uma comparação com o Tritignan (que eu não acho nada). Desde veio, com naturalidade, a Anouk.
vamos por partes ... não conheço nem um nem outro ... na foto do velhote, assim que a vi, veio-me à cabeça o J-L.T. no filme para cuja fotografia deixei o link. Deve ser a barba, vá-se lá saber ...
Quanto à A.A.: é realmente (ou foi) uma bela mulher. Muita beleza e, principalmente, muito charme, o que falta a muitas belas que por aí andam ... E uma excelente actriz.
Espero não me ter levado a mal ...
Claro que não. Antes pelo contrário. Foi, além do mais, um excelente pretexto para revisitar o passado.
ANONYMOUS
Com a permissão do Jorge :
Falta muita "classe" nesta gente de agora !
Totalmente de acordo, pois.
Sublime!
O problema de visitar o Expresso "de baixo para cima" ...
Afinal todos conhecem.
Mesmo eu que tinha os meus cinco anitos na altura.
Onde andará o Trintignant?
Será que morreu mesmo no acidente com o Victorio?
Excelente para figuração de intelectuais no neo realismo.
Ah! Mas foi antes.
Ah, pois foi...
Post a Comment