13.2.12

COMENTÁRIOS QUE VALEM UMA POST


Comment deleted
This comment has been removed by the author.

A propósito do post "Zumbis", agradeço todos os comentários. Quanto à Tertúlia Virtual, ver o comentário final do Eduardo com o qual me identifico. Era de facto um stress. Para quem quiser espreitar, aqui fica o endereço. Um blogue que fez história http://tervirtual.blogspot.com/

6 comments:

João Menéres said...

Que pena !
E logo para mim que votei SIM !

Anonymous said...

Mais uma vez estamos completamente de acordo.Esses debates, trocas de ideias, lamentações, cobranças, desabafos são absolutamente NATURAIS e necessários entre um grupo de amigos e blogueiros de longa data! Espero que disso tudo não nasçam ressentimentos.
Estamos aqui ( e no VARAL ) para desfrutar de prazer e convívio harmônico e adulto. Nada de chiliques e rancores! Tudo com muito humor, se possível! Não me refiro a ninguém pessoalmente. Nem ao Antonio, nem ao Pedro. Li hoje coisas desagradáveis nos comentários do Varal. As pessoas estão tomando para si, coisas que não lhes toca, não lhes diz respeito, e portanto não há do que se ressentirem.Li e respondi!

Jorge Pinheiro said...

Eduardo: sabe, a ideia pareceu-me boa para animar as "hostes". Mas a sua chamada de atenção fez-me descer à Terra. Muito trabalho para nós e, em especial, para si. No mais, é seguir em frente...

peri s.c. said...

Senhores
Semprei achei aquele negócio de " Mr. Link" confuso e impreciso, para boa parte dos blogueiros mais novatos .
Tão mais fácil e eliminando stress e trabalho para vocês, simplesmente : quem quisesse participar colocar na caixa de comentários de suas postagens do tema do mês : " Ei pessoal, estou participando " aí era só clicar no link de identificação do comentário, e voilá ! nada de confusão !

Jorge Pinheiro said...

Vamos deixar para depois...

peri s.c. said...

Bem depois ....