6.10.12

ADRIANA - A ABRAÇA-POLÍCIAS


Nos seus dezoito anos bem desenvolvidos fomos encontrar a pequenita Adriana em Lagos. A moça diz-se disposta a percorrer o mundo a abraçar polícias. Esta polémica declaração feita em entrevista à televisão tem incendiado a cidade nas mais desencontradas interpretações e nos mais maldosos boatos. Para uns, uma reacionária. Para outros, foi tudo encenado e até o polícia Sérgio era de Lagos. Não sei. Sei é que a casa de família, ali perto Mercado, por cima do café KateKero (um nome que, só por si, é prenúncio de abraço) recebe peregrinações de polícias das mais desvairadas partes do mundo. Aguardam um abraço fraterno que lhes dê um incentivo, uma motivação extra para novas cargas de porrada. Já houve o Forest Gump. Já houve o Beijoqueiro. Agora temos Adriana, a Abraça-Polícias. O seu grande desafio será agora abraçar polícias na Coreia do Norte ou Guarda Republicanos na Arábia Saudita… sem burka.

6 comments:

Fatyly said...

"peregrinações de polícias? A sério?

Na minha óptica foi um acaso, porque no Prós e Contras da RTP1, segunda ela e o fotógrafo não sabiam do impacto...e olhando o lado positivo das coisas e por saber que muitas vezes é em plenas crises surgem oportunidades...faz ela se não bem aproveitar a onde, não...não da forma que muitos julgam...mas de outra ter o seu trabalho e ou seguir o seu curso universitário.

Não exageremos...

Desculpa mas é minha modesta opinião.

myra said...

nao entendo mais nada...no mundo inteiro esta uma confusao!!!!
beijos mas nao aum policia:)))

João Menéres said...

Esplêndida postagem, Jorge !

Pode ter sido pensado pela Adriana, mas encenado não foi !

Anonymous said...

A moçoila portuguesa teve mais sorte do que a espanhola, que em vez de um afago, recebeu uma "gravata"; sabe-se da história da espanhola, menos bonita, quiçá, mas também jovem como a outra?

Os tais 15 minutos de fama ... há que aproveitá-los, já que o sol quando nasce não é para todos ... muito menos os "afagos" de um polícia ...

Li Ferreira Nhan said...

É Myra, o mundo inteiro esta uma confusão mas é melhor não pensar no assunto.
...
Detesto fardas! Sinto mesmo arrepios e algumas vezes náuseas!
Mas, há gosto pra tudo neste mundo e é melhor não levar nada a sério.
Não pensar em crise, nem em manifestações, nem em nada que nos aborreça.
Bom humor sempre, afinal sou brasileira; povo feliz!

peri s.c. said...

Tá explicada então a foto anterior .