26.9.13

NENHURES - OS ÚLTIMOS CARTUCHOS


As caravanas passam a apitar apregoando a frescura dos candidatos. Todos prometem. Poucos alcançam. Uns não sabem ao que vão. Outros sabem bem demais. Contrariamente a outros candidatos, eu não organizei qualquer arruada, nem participei em qualquer enxameamento. Não sujei a rua com propaganda fácil. Não colei cartazes ridículos nas rotundas de escoamento. Limitei-me a dizer aquilo que não penso, que é exactamente o que todos os outros fazem. Espero que no Domingo haja muitos indecisos nulos e alguns brancos abstidos. Eu não tenho dúvidas que não vou ganhar. Mas desconfio que para ganhar basta perder.

9 comments:

Mena G said...

E o que dizem as sondagens sobre a tua "não derrota?"

João Menéres said...

Como é habitual, todos vão ganhar !
Os que perderem, e será a maioria, serão os que mais sorrisos apresentarão e os que mais vão apregoar a derrota dos que perderam por pouco.
Aliás, pela sua boca, só eles parecerão os vitoriosos.

Na linha do seu pensamento, aliás, Jorge :
PARA GANHAR BASTA PERDER.

Fatyly said...

Tu nem me fales em caravanas, propaganda colada e amaioria no chão, além dos cartazes e arruadas que é um gasto que até dói.

Não votarei em branco, porque a minha falta de credibilidade é tal que nunca se sabe se não aparecerá uma cruz depois de...
O voto é secreto mas eu votarei em ti:)

e a tua última frase é a triste realidade dos politicos actuais e não só!!!!

Mena G said...

Nesta terrinha onde parece que nada a contece, fui convidada(ontem , via FB)para apresentação de um programa, com baile...Depois choveu... Hoje recebi novo convite: "Encerramento da Campanha c/ convívio e baile"... Um vizinho meu foi convidado num repente (por outra lista, claro!) a comer leitão à borla no sábado... E tu? Não ofereces nada aos votantes de nenhures??? :D

Mena G said...

Correcção: acontece. E acontecem muitos comes e bebes, de facto... :)

Jorge Pinheiro said...

Estou a pensar num grande comício de encerramento à base de gambozinos.

myra said...

Jorge eu acho voce fantastico:)

João Menéres said...

NENHURES ficará na história !

daga said...

gambozinos combina com Nenhures sim!! este ano não vi campanha nenhuma felizmente :))
penúltimo beijo ao candidato antes das eleições ;)