9.8.14

O CANTAR DA SEREIA - GRAÇA SIMEÃO

 O Cantar da Sereia

http://ocantardasereia.blogspot.pt/
Numa altura em que a crise dos blogues afecta paraticamente todo o continente europeu e em que até as empresas de rating desaconselham o investimento neste produto, há quem arrisque e vá para o mercado com um pacote bem definido, simples e eficaz. Uma coisa que parece óbvia, mas cada vez se faz menos. Um verdadeiro ovo de Colombo. A minha amiga Graça Simeão (mais conhecida por Daga) lançou o seu primeiro blogue. Um blogue de poesia, mas só da muito boa. Eu que tenho a mania que não gosto de poetas, estou a converter-me. Ora vão lá ver e digam se não tenho razão...

4 comments:

daga said...

ó Jorge, tu realmente não existes... não era preciso mencionares esta minha tentativa de blog :) mas obrigada amigo
beijo

Anonymous said...

Blogs como este há muitos mas, no entanto, achei muito bom. Sendo poesia terá sempre a minha admiração. Serei dele visitante.

Adiante com estas iniciativas de divulgação da poesia, de poetas consagrados ou mesmo dos ilustres desconhecidos.

Parabéns, Sereia.

Li Ferreira Nhan said...

Já andei por lá e de fato possui qualidade! Do formato/design a seleção dos textos.
Parabéns a Graça e que a sereia continue a cantar!

Anonymous said...

Tens razão. Um bonito blog, e um bom motivo para reconsiderar seu conceito sobre poetas. Visitei e comentei.