14.10.15

ANOS 70

    Eu com o Vasco e o Gonçalo Viana na quinta da Azambuja.

14 comments:

João Menéres said...

Relíquias !
Bons tempos, Jorge.

Anonymous said...

Luz de fim de tarde. Parece cena de filme italiano.

Paulo said...

Pus ontem um comentário a esta fotografia o qual aparentemente desapareceu ou foi apagado. Será que fui proscrito deste blog.

Jorge Pinheiro said...

Este está cá. Tenta outra vez.

Paulo said...

...Dizia eu, que tinha saudades dos 70s. Acrescentando que o nosso Gonçalito infelizmente já cá não está e concluía questionando se a espera se devia ao cabrito a assar no forno do pão ou se a cobra rateira já estaria grelhada. Menus da época naquele sítio.
Abraço

Jorge Pinheiro said...

Já não me recordo da ementa. Sei que uma das razões porque ia à Azambuja era cortar troncos de eucalipto para fazer o balcão da Cartuxa. Tb tenho saudades daquele tempo. Aliás a foto aparece por isso mesmo.

Li Ferreira Nhan said...

Luz cinematográfica!
Como bem disse o Edu, cena de filme; o sol que aquece quando já não é mais o verão, alguém de vermelho e o cálice de ponta cabeça sobre a mesa.

Jorge Pinheiro said...

E um casaco no outro sofá. Filme francês...

João Menéres said...

Não consigo descobri-lo, Jorge...

Jorge Pinheiro said...

Estou bem de frente para a foto. Camisola preta.

João Menéres said...

Nunca lá chegaria, Jorge...
Obrigado e um abraçado.

João Menéres said...

Saiu um abraçado...

Li Ferreira Nhan said...

Nouvelle vague...
;)

zamot said...

Uau!!