4.5.16

ELOGIO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Estou a escrever um livro que implica muitas e diversas consultas. Tenho ido a Conservatórias, Registos Comerciais e Registos Prediais, Arquivos Municipais e até à Torre do Tombo. Contactos pessoais, telefónicos, pedidos de certidões e de documentos digitalizados. Em todo o lado tenho sido profissional e competentemente atendido, de forma educada, atenciosa e interessada. Há uma vontade de agradar, de satisfazer o cliente e de resolver dificuldades que parecem inultrapassáveis. Uma quase cumplicidade com o putativo autor. Deixo aqui o meu testemunho de muito apreço e a certeza de que não será por eles que o livro não é editado.

3 comments:

Anonymous said...

Que bom ouvir isso. Aqui no Brasil é MUITO raro poder dizer-se a mesma coisa. Há, claro, exceções...

João Menéres said...

Estranho ainda não ter sido contactado !
Tenho certidão de nascimento, de baptismo, da 1ª comunhão, passe de estudante para o eléctrico, catão de sócio de várias agremiações, carta de curso, cartão de Júri Internacional.
Bilhete de Identidade Vitalício, Registo comercial ( que já não preciso ), Registo Predial.
Licença de condução.
Terei esquecido algum ?
Mas falta-me um cartão de um curso de Fotografia. Mas também nunca frequentei nenhum !...

LOL !!!

( Estou a brincar, está visto ! ).

Que a sorte o continue a acompanhar nessa infindável busca !

Grande abraço, Jorge.

Jorge Pinheiro said...

Obrigado.