30.10.18

RIO MINHO




12 comments:

João Menéres said...

Com que então estiveram pelo Norte e não me disseram nada...
Foi a remar até à Ilha dos Amores ?
Custa um tanto, Jorge !

Jorge Pinheiro said...

Alto Minho.

Anonymous said...

Altas aventuras.

João Menéres said...

Então eu não sei que é Alto Minho, Jorge ?
Eu perguntava se tinha ido a remar até à ilha.
E desembarcaram para o efeito ?

Jorge Pinheiro said...

Esta é a ilha da Boega.

João Menéres said...

Tem toda a razão, Jorge !!!

João Menéres said...

A Ilha dos Amores é mais pequena e vê-se a jusante da da Boega na sua 1ª foto.

Li Ferreira Nhan said...

Ah, esses rios do Norte português...
:)

lis said...

Em qualquer outra ocasião quero conhecer os rios de Portugal.
Bom vir te ver,Jorge Pinheiro

Fatyly said...

Ficaste na ilha?

Venho deixar-te os meus votos de Boas festas e já agora um feliz ano novo extensível aos teus.

Beijocas

Anonymous said...

Meu caro Jorge, temos todos sentido muito a falta de sua presença e atuação na blogosfera. Desejo um Bom Natal e Ano Novo.

Jorge Pinheiro said...

Igualmente para toda a família.