23.9.08

NOITES DO T.I.O. - CAFÉ CONCERTO

JÁ NA 6ª FEIRA, 26/9, ÀS 21,30H. AUDITÓRIO DO TEATRO INDEPENDENTE DE OEIRAS TRANSFORMADO EM CAFÉ-CONCERTO. NO "PARQUE OCEANO", FRENTE À PRAIA DE SANTO AMARO. JAZZ; SKETCHES DE TEATRO, EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS E DJ'S DE JAZZ. APAREÇAM, SENÃO NÃO FAÇO POSTS NOS PRÓXIMOS 15 DIAS!

15 comments:

Anonymous said...

Eh pá! Isso é que não! Paga-se para entrar?

Jorge Pinheiro said...

Os músicos, os artistas, os técnicos de som, o pessoal de apoio ao bar, etc é tudo à borla, claro. Aliás, nem precisam de comer. Alimentam-se de luz!

Anonymous said...

Já percebi. How much?

Jorge Pinheiro said...

Como tens menos de 30 anos, são 5€ com direito a uma bebida. Se tivesse mais de 30, eram 10, tb. com bebida.

Anonymous said...

Tá bem, 5€ ainda se arranjam...

Teatro Independente Oeiras said...

Pedimos desculpa mas é impossível ficar indiferente a este comentário, por ser um indicador preocupante.
Não só o leitor não LEU o flyer que acompanha o post (está lá tudo o que o potencial espectador precisa de saber) como a pergunta "paga-se para entrar?" é reveladora ao estado a que chegou a divulgação artística e cultural, com as pessoas apenas interessadas em espectáculos municipais gratuitos. A não ser, claro, que seja a Madonna: aí 75000 pagaram balúrdios para ficar no meio da terra batida, a quilómetros-luz do palco, com um som manhoso, o domingo perdido, o dinheiro gasto em deslocações e refeições...BAH!

Anonymous said...

Só fiz uma perguntinha. Não fui ver a Madonna, não gosto. Mas se vierem cá os Led Zeppelin dou o dinheiro que for preciso pelo bilhete nem que fique a pão e laranjas o resto do mês. E sim, os espectáculos municipais deviam ser de graça, sim. Não querem fomentar a divulgação da cultura? E depois admiram-se de povo ir passear nos centros comerciais...

Jorge Pinheiro said...

Rose: pronto, já passou. Vale sempre a pena discutir os preços... Em Marrocos até fazem mais barato! Agora a sério. Isto não é um espectáculo municipal. Não há qq subsídio. É exactamente uma tentativa de se fazer cultura fora da alçada da subsídio-dependência. É organizado pela MAPA (onde eu me integro) e pelo T.I.O. Os músicos têm cachets; o pessoal do som e luzes tb.; os actores; a llimpeza;etc;etc. O trabalho que tem dado, nem imaginas! Aparece para poderes dar valor. Bjs.

Anonymous said...

Claro que apareço. E vou levar-te uma prenda.

Jorge Pinheiro said...

Uhau!

Teatro Independente Oeiras said...

Rose: Também adoro os Zeppelin, de maneira que fica prometido que vamos passar uma música deles no café concerto de 6ª feira. Venha conhecer a sala, as pessoas, a programação regular destinada a públicos variados. Qualquer dia promovemos um espectáculo de teatro com exposição de artes plásticas num centro comercial ao domingo à tarde. À borla, naturalmente!

Jorge Pinheiro said...

Não há como um blogue para as pessoas se entenderem!

Anonymous said...

Num centro comercial num domingo à tarde? Que bom, espero que se divirtam muito! A melhor altura são aqueles dias antes do Natal! Até 6ª e parabéns pela iniciativa a todo o pessoal do T.I.O.

Ví Leardi said...

Que lástima..a distância !

Jorge Pinheiro said...

Pois é Vi, a distância e a lonjura, como dizia um amigo meu de Cabo Verde. Fica para outra vez...