
A oposição finalmente revela-se. Camionetas arregimentam gente de todas as formas e feitios. Vêm à força, a poder de gruas e guindastes. Vêm sem vontade, puxadas pela tentação de um jantar de borla ou de uma bandeirinha para a colecção. É esta a oposição que temos. Uma oposição que não hesita nos meios para alcançar os fins. Nós usamos outro método. Não há comícios, nem arruadas. Apenas a net. Nós somos o futuro. Um futuro higiénico sem contágio da Gripe A, sem beijinhos suados e cheiro a cebola.
5 comments:
Ora, é nesse "NÓS" que eu quero estar, CHEFÃO!
(Nota para o Chefão: A A.S., em L.A. já me colocou A VIDA no sítio devido e à hora que eu tinha previsto tal poder acontecer!!!.
Vá ver, p.f.)
Mas, ATENÇÃO!
Não se esqueça que vai aparecer uma oposição igual à força do seu movimento..
É assim que a fisica se revela,,,, para qualquer força existe uma contrária, equivalente à primeira.
Vai por isso aparecer uma oposição, a qualquer hora, de preferência na hora do expediente, não se vêem os corpos cansados e suados, mas as mãos ageis e cabeças ocas, de uma massa anónima sem qq identidade nem identificação, que destroem pelo prazer de se oporem.
Essa será uma oposição mais dificil, mas que obrigará nenhures a ser ainda mais forte....... ou morrerá na vontade de "um homem bom"
Ganhar sem oposição nenhuma, não é democrático!
Perder para a oposição, é sinal de fraqueza!
Se correr o bicho pega!
Se ficar o bicho come!
Logo...
Que trio!
Cada um a puxar para seu lado...
Assim, se vê a força da candidatura!!!
A oposição anula-se a si própria...
Post a Comment