12.11.09

TIMIDEZ?

Quem é esta célebre bloguista portuguesa?

12 comments:

Lília Abreu said...

Aposto na nossa sexóloga... a absolutamente igual a ela própria!!!
acertei????

Anonymous said...

Será a artista, com sotaque Francês?

Anonymous said...

não sei :(

João Menéres said...

Para mim, com este arzinho..., sabe-me a Vodka...

EXPRESSO said...

JÁ ALGUÉM ANDOU MUITO PERTO...

Claire-Françoise Fressynet said...

Ou a proteger-se dum bombardeamento!!!;-)))

Jorge Pinheiro said...

Estava à espera que ela se denunciasse. Ei-la a pequenita Claire fugindo das câmaras como um qualquer estrela de cinema... Está mal!

Anonymous said...

EU DESCOBRI! Como dizer que só estive perto? Quem é a artista francesa conhecidíssima pelo blog e sua arte? Só não quis dizer com todas as letras para dar chances ao João ( que é competente DETETIVE)à Lilia e a Ellen, que também estão bem colocadas no Vítima da Quinta!
Minha querida amiga e colega Claire!
Parabéns ao fotógrafo bombardeador e à simpática bombardeada!
Ao João só me cabe lamentar, não foi dessa vez!!! srsr

Jorge Pinheiro said...

Pois, via-se logo! Sem dúvida foi o Eduardo a acertar nesta "Vítima da Quinta" à portuguesa (mas fala francês... que confusão, esta Europa)

Anonymous said...

E chama-la de "célebre bloguista PORTUGUESA", fez de propósito para confundir os incautos!!!!srsr

João Menéres said...

Cismei no Vodka e nem hesitei.
Fui casmurro!
Quando o Eduardo falou no sotaque francês ainda hesitei... Mas segui em frente!
Era Vodka no que eu insisti sem dar ouvidos a quem sabe sempre tudo.
E lá me cairam os parentes na lama...

EXPRESSO said...

Mas não na Vodka.