26.4.12

XUNANDINHA - POSTO DE COMANDO

Tinha 14 anos os meus pais trabalhavam de noite e eu como sempre liguei a telefonia, achei que o programa do costume não estava a dar,ouvi o aviso do posto de comando "a pedir à população para manter a calma e ficar em casa" achei esquisito e pensei há isto não é cá e saí para a escola,ainda começou a primeira aula mas a meio mandaram-nos para casa, só mais tarde o meu papá contou o que se estava a passar.

Tudo foi esquisito naquele dia. Um dia que parecia não acabar. E quando acabou, ficou a sensação que outro ia começar. Um dia para o resto das nossas vidas. 

3 comments:

Li Ferreira Nhan said...

Obrigada Xunandinha por responder ao Jorge.

Fatyly said...

Um dia diferente vivido de mil formas de sentir.

Obrigado Xunandinha:)

xunandinha said...

Não tem de agradecer,o meu comentário foi verdadeiro,na altura com catorze anos havia uma falta de informação total e a minha inocência de pensar que as noticias da rádio não eram para Portugal, hoje dão vontade de rir,mas foi realmente o que pensei.UM ABRAÇO E QUE A LIBERDADE DESSE DIA SE MANTENHA.