6.7.12

LEVEMENTE


6 comments:

Mena G said...

E vê-las renascer... Protegem os cactos azuis. Sem elas, nada existia nas dunas. Nem as dunas... :)

Anonymous said...

Sente-se a brisa...

Li

myra said...

sempre lindas fotos...

daga said...

apetece tocar...

Fatyly said...

Dançam tão "Levemente"
como quem chama por mim
será o Expresso? será vento?
vento não é com certeza
e o Expresso não dança assim!

É talvez aquela mania
de há pouco, poucochinho,
nem uma agulha bulia
no trilho daquela linha
das plumas do caminho…

Fui ver. A penugem caía
do azul cinzento do céu,
branca e leve, branca e macia
Há quanto tempo a não via!
e ATCHIMMMMM, Deus meu!

E olho a foto com leveza,
com um certa emoção
entra em mim e fica presa.
Voa a penugem na Natureza
porque fico com comichão?


UMA FOTO FABULOSA:) e que Augusto Gil não leve a mal

Jorge Pinheiro said...

Acho que ele não leva a mal. Eu não.