2.8.12

PORTO - MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA I





8 comments:

João Menéres said...

O habitual em Serralves...

Li Ferreira Nhan said...

Viva o amor!

myra said...

viva qualquer amor...

Fatyly said...

Os meus netos fazia arte bem melhor...que raio de exposição. Desculpa!

Anonymous said...

Grande verdade ... as Putas também conhecem a arte de amar e consta que nessa arte há talentos da melhor qualidade ...

Há-de vir aquele senhor aqui dizer que sou boçal e que não tenho cultura nenhuma. Nem conheço este artista mas na arte de dizer a verdade ele foi Mestre.

Jorge Pinheiro said...

Ninguém vem aqui dizer nada que não sinta. Eu concordo com a frase e tenho pena de nunca ter frequentado esses serviços. Hoje penso ter perdido uma oportunidade de sentir diferente por mero preconceito.

Anonymous said...

Vejo que o senhor tem muita admiração pelas putas. Já assumiu alguma puta publicamente? Falar é fácil. Particularmente não tenho nada contra as putas, pois, a maioria delas, gostam do que fazem!

Jorge Pinheiro said...

A resposta em cima. Não assumi porque não frequentei. Nem conheço nenhuma. Falta-me esse ambiente. Julguei que tinha sido claro.