1.11.14

CANCRO NA PRÓSTATA - A MASTURBAÇÃO NÃO CONTA

Afinal a masturbação não conta. É mesmo preciso mulheres, muitas mulheres. Os padres e outros castos, em principio estão lixados. Os homo bem podem andar a enrabar-se que é igual ao litro. As mulheres safam-se desta, pelas melhores razões.
Pois é, segundo um novo estudo, divulgado na publicação científica Cancer Epidemiology, os homens que tenham tido mais de 20 parceiras sexuais podem reduzir o risco de cancro da próstata em 28 por cento. A ausência de relações sexuais, pelo contrário, duplica o risco da doença.
A conclusão da nova investigação corrobora a teoria de que manter relações sexuais regularmente pode contribuir para expulsar do organismo químicos potencialmente cancerígenos, mas é o primeiro estudo a sugerir que o número de parceiras é que conta, e não o número de relações sexuais.
Dos mais de 3 mil homens observados para esta investigação, os que tinham tido sexo com mais de 20 mulheres ao longo da vida viram reduzido o risco de todos os tipos de cancro da próstata em 28% e em 19% as suas formas mais agressivas.
Pelo contrário, os homossexuais com mais de 20 parceiros tinham o dobro do risco dos homens que nunca tinham tido uma relação com outro homem.
A idade da primeira relação sexual dos participantes e o número de doenças sexualmente transmissíveis não revelaram qualquer impacto na conclusão. 

Ler mais: http://visao.sapo.pt/numero-de-parceiras-sexuais-pode-ser-determinante-para-o-risco-de-cancro-da-prostata=f799739#ixzz3HppFIc9F

8 comments:

daga said...

que artigo tão conveniente, ó Jorge ;)

Anonymous said...

Jorge, conveniente D+ para ser verdade...srsrs

Jorge Pinheiro said...

O artigo é uma enorme confusão. Conversa de chacha.

Fatyly said...

Ora, ora...estudos da treta...independentemente de tudo que é dito, acho que mais vale a prevenção e nisso os homens primeiro que vão ao médico...está bem está, cagufas e ou de perderem o berimbau.

Cuidai-vos senhores, cuidai-vos:):):)

Silvares said...

É, isto soa um bocado a campanha anti-coiso.
:-D

Silvares said...

Aliás, lendo alguns dos posts anteriores começo a pensar que andas chateado com algum homossexual (ou mesmo vários).
:-)
Cuidado com o touch.
:-D

Jorge Pinheiro said...

Não ando zangado. São apenas desabafos.

João Menéres said...

O Jorge é de morte !!!